Nesta segunda-feira, 08/09, iniciou a divulgação da 15ª ExpoAgro André da Rocha nos municípios de nossa região.
Neste primeiro dia, foram visitadas as Prefeituras de Guabiju, São Jorge, Paraí, Nova Araçá, Nova Bassano e Nova Prata.
Na oportunidade, as Soberanas Ana Júlia Chiomento da Silva, Évelyn Nadal e Taimara Martins Fonceca, acompanhadas do Prefeito Municipal, Felipe Eduardo Seminoti Jacques, e Primeira-dama, Maura Coradin Pandolfo, dialogaram com prefeitos, membros do Poder Executivo e com munícipes das localidades visitadas, apresentando-lhes a programação de nossa exposição e reforçando o convite para que se façam presentes nesta grande festa.
Nesta quarta-feira, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Isabel Josefina Defaveri Jacques, acompanha as soberanas nos municípios de Protásio Alves, Ipê, Antônio Prado, Nova Roma do Sul e Vila Flores.
Ao longo desta e da próxima semana, nossas soberanas seguirão visitando os municípios vizinhos e divulgando nosso Pequeno, Grande Pago e suas atrações a toda a região.
Acompanhe um pouco das divulgações, através do vídeo, disponibilizado pelo link abaixo:
PRIMEIRO DIA DE DIVULGAÇÃO DA 15ª EXPOAGRO ANDRÉ DA ROCHA