As Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social e de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, a pedido do Clube de Mães AMAAR, convidam toda a comunidade a participar da Campanha de Doação de Caixinhas de Leite, mas observando a forma correta de preservação e de entrega deste material para a entidade:
-Lave as caixinhas com água e sabão;
-Deixe-as secar bem;
-Faça sua doação e contribua para o melhor aproveitamento do material.
Além de contribuir com o meio ambiente com o reaproveitamento desse material, quem doa ainda auxilia o projeto "Brasil sem Frestas", que utiliza caixinhas de leite para vedar pontos de ventilação em casas de pessoas em vulnerabilidade social. O encaminhamento do material para esse projeto é realizado, há três anos, diretamente pelo Clube de Mães AMAAR.
Pequenos gestos geram grandes resultados. Contamos com a sua participação! Afinal, juntos fazemos a diferença!