Abertura oficial da 31ª Semana do MunicípioAbertura oficial da 31ª Semana do Município

06/05/2019 Gabinete do Prefeito

Aconteceu na manhã desta segunda-feira,06 de maio, a abertura oficial da 31ª Semana do Município de André da Rocha.
O evento contou com a presença dos Secretários Municipais, Prefeito, Vice-prefeito, Escola Municipal Dr Manoel Vieira da Fonseca, Escola Estadual Amantino Vieira Hoffmann, Brigada Militar . Após a audição dos Hinos, o aluno Luis Miguel Ribeiro Pagnocelli apresentou uma declamação, e a Banda Municipal, brindou a todos com diversas músicas finalizando com o parabéns para André da Rocha.Em seu discurso, Prefeito Sergio enfatizou a alegria de estar vivenciando este momento, e salientou da importância de todos nós amarmos nossa terra e , nos dedicarmos a ela.
Fica o convite para que participem das demais atividades alusivas ao Aniversário de André da Rocha!