André da Rocha comemora seus 31 anos de Emancipação Politica e AdministrativaAndré da Rocha comemora seus 31 anos de Emancipação Politica e Administrativa

15/05/2019 Gabinete Prefeito

No período de 04 à 12 de maio, aconteceu no Município de André da Rocha as festividades alusivas aos seus 31 anos de Emancipação Politica e Administrativa . As comemorações iniciaram no dai 04 com a 16ª Feira do Terneiro, da Terneira , e da Vaquilhona e 28ª Festa do Terneiro dos Campos de André da Rocha, em pista o melhor da pecuária andreense. Na segunda-feira 06/05 , a Abertura Oficial, com ato cívico, pronunciamento de autoridades e apresentação da Banda Municipal e alunos da Escola Municipal Dr Manoel Vieira da Fonseca.

Na terça-feira,  07/05, o tradicional quadrangular de futsal que é realizado a 22 anos  entre os Municípios de Guabiju, São Jorge, Protásio Alves e André da Rocha, celebrou a união dos municípios vizinhos através do esporte.

A Festa da Família realizada pelas Escolas : Municipal Dr Manoel Vieira da Fonseca e Estadual Amantino Vieira Hoffmann, abrilhantou as festividades na quarta-feira, 08/05.

Na sexta-feira, 10/05, a palestra promovida pela Administração Municipal e Casa da Cultura Antônio Jacques trouxe a André da Rocha o professor, escritor, Méd. Veterinário, Alcy Cheuiche, que falou para a plateia que lotou o auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

À noite, aconteceu o tradicional Baile em comemoração ao aniversário do Município animado pelo grupo Cantar Galponeiro

No domingo, 12 de maio, dia do aniversário do Município, foi realizado a Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz São Sebastião e Nossa Senhora das Dores, em seguida almoço promovido pelo Clube de Mães AMAAR aonde foi servido o suculento churrasco “Padrão André da Rocha”.

Também , no dia 12 , ocorreu o ato de inauguração da obra de Revitalização da Avenida Buarque de Macedo, obra esta que teve investimentos de recursos próprios do Município no valor de R$ 1.997.122,59. Em função da chuva, a solenidade foi realizada na sede do CTG Tropeiro Lagoense. Após o ato, a festa terminou com a animação da Banda Scala .

Agradecemos a colaboração dos envolvidos na organização do evento, bem como , de todos que participaram, é uma alegria poder comemorar com todos esses 31 anos de história do nosso “Pequeno Grande Pago”!