Conselho Municipal de Turismo realiza reunião ordináriaConselho Municipal de Turismo realiza reunião ordinária

18/06/2019 Comunicação

Na última sexta-feira, 14/06, o Conselho Municipal de Turismo realizou reunião ordinária.
Em pauta, o ingresso do Município na regionalização turística Uva e Vinho, adesão a ATUASERRA, e a eleição do novo presidente.
A Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo expôs aos presentes a necessidade do Município estar inserido no Mapa Turístico para receber recursos e a importante mobilização realizada pelo Executivo com o apoio do Legislativo para em tempo hábil aderirem as estâncias de turismo regional. Na sequencia o grupo realizou a votação para escolha do membro que irá presidir o Conselho no próximo ano, ficando eleita por unanimidade a senhora Fabiana Braciak Prestes tendo como sua vice-presidente a senhora Salete Maria Hoffmann.
Desejamos sucesso ao Conselho nos encaminhamentos para o desenvolvimento de politicas públicas voltadas ao Turismo em nosso Município .