André da Rocha promove o resgate histórico através do projeto “Raízes”André da Rocha promove o resgate histórico através do projeto “Raízes”

21/06/2019 Comunicação

O Projeto Raízes tem como objetivo, resgatar a memória da organização dos Municípios originários de Santo Antônio da Patrulha, neste ano André da Rocha será o filho responsável por fazer seu resgate histórico, tendo sua trajetória contada pelo seu povo.
O conhecimento sobre este patrimônio e o reconhecimento de sua importância para a localidade, Município e região é que fara com que a comunidade tenha outros olhares sobre sua própria história, valorizando e preservando sua cultura.
O trabalho financiado pela Administração Municipal é coordenado pela Secretaria da Educação e a historiadora Vera Maciel Barroso, idealizadora do Raízes de Santo Antônio da Patrulha.
O evento acontecerá de 11 a 14 de agosto de 2019, na sede do CTG Tropeiro Lagoense em nosso Município.
Os interessados em apresentar suas histórias deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação do Município para efetuarem suas inscrições, pessoalmente ou através do email: educacao@andredarocha.rs.gov.br .