Notícias Voltar

André da Rocha alcança 100% de transparência na avaliação do TCE – RSAndré da Rocha alcança 100% de transparência na avaliação do TCE – RS

21/06/2019 Comunicação

Ser transparente com a comunidade é uma obrigação dos órgãos públicos, e a atual Administração tem prezado muito por isso, tanto é que atendeu todos os quesitos de fiscalização do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), quanto ao Atendimento às Exigências da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011) e da Lei da Transparência (LC nº 131/2009), tendo um percentual de 100% de atendimento as normas estabelecidas pelas leis citadas a cima.
Esta conquista comprova que estamos comprometidos com todas as ações e, manter um diálogo aberto e transparente com a comunidade é nossa maior missão, sempre desempenhando um trabalho em equipe com todos os funcionários. Juntos podemos mais!
Mais detalhes acesse a pesquisa no site do TCE – RS em avaliações de portais executivos 2018, através do link: http://www1.tce.rs.gov.br/…/p…/estudos/avaliacao_portais_rs…





Compartilhar:
| WhatsApp