Reunião de Sensibilização do Programa Turismo RuralReunião de Sensibilização do Programa Turismo Rural

01/08/2019 Comunicação

Na tarde do dia 30 de julho, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores a reunião de sensibilização para implantação do Programa do Turismo Rural em nosso Município. Na oportunidade os empreendedores do Município puderam conhecer mais sobre o programa, tirar suas dúvidas e familiarizaram-se com as ações a serem desenvolvidas neste setor pela Administração Municipal em conjunto com o COMTUR , Sindicato Rural, SENAR-RS, e SEBRAE.Na oportunidade estiveram presentes, o Prefeito Sergio Moretti, a Secretária de Educação, Cultura,Turismo e Deporto, Ana Maria De Carli, o Supervisor do SENAR/RS Nilson Finger, o Vice-presidente da FARSUL e presidente em exercicio do Sindicato Rural , Cesar Tagliari Vieira, além dos Membros do COMTUR .As inscrições para participarem do Programa ficam abertas até o dia 08 de agosto, e podem serem realizadas na Prefeitura Municipal ou no Sindicato Rural. Maiores informações pelo fone: 54 3611 13 30.