Município de André da Rocha e a Universidade de Caxias do Sul celebram convênio!Município de André da Rocha e a Universidade de Caxias do Sul celebram convênio!

12/09/2019 Comunicação

No mês de julho o Prefeito Sergio Carlos Moretti e o reitor Evaldo Antonio Kuiava-UCS, assinaram o acordo de cooperação com o objetivo de apoiar e promover a educação continuada, as atividades de extensão, graduação de curta duração presencial e graduação em EAD, o Município de André da Rocha em parceria com a Universidade de Caxias do Sul celebraram convênio visando a concessão de descontos a servidores municipais, seus dependentes em primeiro grau /cônjuges.
Somos o primeiro Município da região a possuir este Convênio que garante descontos especiais.