Notícias Voltar

André da Rocha vivencia a tradição gaúcha!André da Rocha vivencia a tradição gaúcha!

17/09/2019 Comunicação

De 13 a 20 de setembro, o sentimento de patriotismo e amor ao Brasil e ao Rio Grande do Sul tomam conta do Pequeno Grande Pago. Uma intensa programação esta sendo desenvolvida.
Na sexta-feira, o tradicional translado da Chama Crioula, que ocorre a 42 anos, foi o destaque, ela foi transportada por cavalarianos da propriedade do senhor Elirio Risson até a Brigada Militar do Município. No sábado dia 14, aconteceu o tradicional Desfile Cívico, que reuniu entidades tradicionalistas, CTG, Escolas e Entidades do Município, e contou com a presença ilustre do 7º Batalhão de Infantaria Blindada de Santa Cruz do Sul, que trouxe para a Avenida sua Banda de Música e um pelotão de marcha. A noite, aconteceu a tradicional Tertúlia do CTG Tropeiro Lagoense, que neste ano contou com a apresentação das recém formadas invernadas artísticas. Ainda durante o final de semana aconteceu as provas de tiro de laço.
A programação segue durante a semana, tendo ainda terça-feira, às 20:00 hrs Roda de Causos, na Quinta-feira, mostra fotográfica, e na sexta, dia 20, Café Campeiro, todas as atividades, na sede do CTG Tropeiro Lagoense.

Mais fotos dos eventos estão disponíveis na página do Munícipio no facebook: https://www.facebook.com/PrefAndredaRocha/





Compartilhar:
| WhatsApp