Nova Carteira de IdentidadeNova Carteira de Identidade

14/10/2019 Comunicação

A Administração Municipal já está disponibilizando a nova Carteira de Identidade. O documento é mais completo e disponibilizará outras informações, além do RG e CPF, poderão ser incluídos os números da identidade profissional, da CNH, da Carteira de Trabalho, do Certificado Militar, do Título de Eleitor, do PIS/PASEP, da DNI e do Cartão Nacional de Saúde. Para que isso ocorra o cidadão deverá apresentar os originais destes documentos.
A inclusão é opcional e possibilitará também acrescentar condições peculiares de saúde, tipo sanguíneo e fator RH, no entanto, neste caso é necessária a apresentação de documentação médica específica. Outra possibilidade é a inclusão do nome social.
Maiores informações poderão ser obtidas diretamente na Prefeitura Municipal ou pelo fone (54) 3611 1330.