Obras de ampliação da Educação InfantilObras de ampliação da Educação Infantil

25/10/2019 Comunicação

Na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, Prefeito Sergio Moretti acompanhado pelo Engenheiro Achiles Bertussi Junior, pela Secretária de Planejamento Fabiana Prestes, e a Secretária de Educação, Ana Maria De Carli realizou vistoria nas obras de ampliação do prédio da Educação Infantil da Escola Municipal Dr. Manoel Vieira da Fonseca .
A obra está na reta final, e em breve será entregue a comunidade escolar com a área total ampliada de 325,84 m², foram construídas duas novas salas de aula, área para escovação, lavanderia, depósito ,trocado pisos internos, construído pátio coberto, calçada em todo o entorno do prédio, uma rampa para o Ginásio facilitando assim o acesso dos alunos mesmo em dias de chuva, e realizado a pintura externa do prédio. O valor de investimento na obra é de R$ 199.944,14, totalmente com recursos próprios do Município.