SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO RELATIVOS A CARTEIRA DE IDENTIDADESUSPENSÃO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO RELATIVOS A CARTEIRA DE IDENTIDADE

18/03/2020 Comunicação

SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO RELATIVOS A CARTEIRA DE IDENTIDADE

Foi divulgada a Ordem de Serviço 01/2020 – DPI/IGP. Nela consta a suspensão de todos os serviços de atendimentos relativos a carteira de identidade nos postos do estado, por um período de 15 dias, podendo ser prorrogado por tempo indeterminado. Essa OS passou a vigorar no dia, 17/03/2020. Os Postos deverão permanecer fechados, para qualquer tipo de serviço, inclusive entrega de CIs. Os funcionários lotados nas Prefeituras poderão ficar à disposição para outras atividades, a cargo da administração municipal. Em casos de internação hospitalar, para a confecção da CI, o PI Coligado deverá contatar o Posto de Bento Gonçalves, através do telefone 54 34515197, das 12h – 14h, para verificarmos como será feito esse atendimento. Será necessário apresentar o encaminhamento do médico, solicitando a internação ou a requisição do hospital, solicitando a internação. Mesmo assim, o prazo da CI será o mesmo que é hoje nos seus Postos. Em Bento Gonçalves , o prazo é de 15 dias úteis, visto que a CI expressa está suspensa também.