Notícias Voltar

ExpoAgro André da Rocha terá número expressivo na exposição de animais e área de máquinas agrícolasExpoAgro André da Rocha terá número expressivo na exposição de animais e área de máquinas agrícolas

21/09/2017 Gabinete Prefeito

A 12ª edição da ExpoAgro André da Rocha é o maior evento da região no segmento agropecuário, e é considerada a segunda maior exposição de animais de galpão do Estado.

Segundo a comissão organizadora neste ano teremos a presença de mais de 300 animais, um recorde deste a 1ª edição: equinos, ovinos, bovinos, rústicos, ventres selecionados para remate, com uma praça de genética de alto nível e mostra de pequenos animais. A diversidade de raças estará presente para encantar os visitantes que vierem prestigiar o evento. A área externa, no setor de máquinas agrícolas terá a participação de praticamente todas as marcas que atuam na região.
No domingo, o tradicional desfile de animais premiados traz um grande público que prestigia os grandes campeões da exposição. Durante os 3 dias do evento acontece o julgamento do gado leiteiro e de corte, julgamento equinos, bovinos, ovinos e ovinos rústicos. O 4ª Remate de Ventres Selecionados acontece no domingo às 15h na pista de Remates. 
Visite o site e veja a programação completa: www.expoagroandre.com.br 
Te aprochegue, é tempo de bons negócios! De 28 de Setembro a 01 de Outubro no Parque de Eventos de André da Rocha.





Compartilhar:
| WhatsApp