Executivo lança a logomarca da Administração 2017/2020Executivo lança a logomarca da Administração 2017/2020

07/04/2017 Gabinete

A missão da marca é ser identificada pelo seu público alvo como referência em qualidade.Essa precisa ser simplificada, fazer referência aos seus consumidores, para que assim seja lembrada facilmente. Será apresentada a Identidade Visual da marca :
GOVERNO MUNICIPAL DE ANDRÉ DA ROCHA.
Para formar um logotipo exclusivo, foi trabalhado:
. a forma quadrada, fazendo alusão a uma janela;
. uma paisagem típica da cidade de André da Rocha enaltecendo suas riquezas: a criação de animais, a lavoura, a terra e a tradição Gaúcha.
. tudo disposto e representado de uma forma moderna e acolhedora.
Para a criação de um slogan exclusivo foi trabalhado a junção de palavras chaves
que remetem a qualidade de vida, expectativa de mudança, crescimento
constante, valorização do povo e a preocupação em fazer acontecer.
Neste sentido, apresentamos o slogan...
“NOSSA TERRA,NOSSO VALOR”
As cores da logo representam:
Marrom: cores da terra e das origens, representa a força do trabalho;
Verde: além de representar a agricultura, simboliza proteção e cuidado;
Amarelo: representa energia e vida;
Vermelho: representa a paixão pelo povo e pela cidade de André da Rocha.
Na base linhas diagonais se cruzam, mostrando a união do povo com a administração, união das ideias e a junção das propostas para o melhor do município. Essas linhas também representam os campos e a terra, potências de André da Rocha.
Na parte de cima representa o sol, a qual simboliza a vitalidade e força da nova gestão.
A Agência Plena Publicidade e Propaganda foi a responsável pelo desenvolvimento da logomarca.