MUNICÍPIO DE ANDRÉ DA ROCHA/RS CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2018MUNICÍPIO DE ANDRÉ DA ROCHA/RS CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2018

09/11/2018 Secretaria de Administração

MUNICÍPIO DE ANDRÉ DA ROCHA/RS
CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2018
EXTRATO DO EDITAL DE ABERTURA
O Prefeito do Município de André da Rocha/RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, por este Extrato do Edital de Abertura nº 01/2018, que realizará Concurso Público, através de provas seletivas de caráter competitivo, para o provimento de Cargos Públicos e formação de cadastro de reserva para o seu quadro de pessoal, com nomeação pelo Regime Estatutário e/ou legislação municipal vigente na data de convocação. O período de inscrição para os Cargos Públicos de Merendeira, Motorista, Servente, Operário, Operário Especializado, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Agrícola, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviço Odontológico, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Médico Clinico Geral, Médico Clinico ESF, Odontólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Estrangeira/Inglês e Psicólogo ocorre de 09 de novembro a 06 de dezembro de 2018, exclusivamente, pelo site www.fundacaolasalle.org.br/concursos. O Concurso Público será executado pela Fundação La Salle e reger-se-á pelas disposições contidas na legislação municipal vigente, bem como pelas normas e procedimentos contidos no Edital de Abertura nº 01/2018, publicado na integra no site www.fundacaolasalle.org.br/concursos, no dia 09 de novembro de 2018.
Sergio Carlos Moretti - Prefeito Municipal